cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Acerca do Veículo

Veículo.

Informações relacionadas com o veículo e requisitos para utilização dos serviços no veiculo.

Últimos artigos.

Em “Gerir dispositivos móveis”, assegure-se de que o seu smartphone foi conectado com êxito e que a função “Telefone” está ativada para este dispositivo. Recebe chamadas telefónicas através do sistema iDrive. No menu “Comunicação", pode iniciar uma chamada telefónica através de “Contactos”, “Últimas chamadas” ou “Selecionar número”. Para as chamadas, é usada a saída áudio e o microfone do seu BMW.
Ver artigo completo
A função “My Car Is Born” é uma forma inovadora de partilhar consigo informações sobre o fabrico e a entrega do seu novo carro. Na App BMW Connected, receberá uma série de atualizações sobre o estado da sua encomenda, juntamente com opções e serviços adicionais adaptados aos seus desejos (disponível apenas em alguns mercados).
Ver artigo completo
A mensagem de erro “Agora não é possível instalar a atualização..." associada a uma Atualização Remota de Software BMW num veículo BMW M destina-se eventualmente a proteger componentes do motor demasiado quentes. Neste caso, tem primeiro de imobilizar o seu veículo BMW M antes da instalação, de forma a que o mesmo arrefeça. Depois de 30 a 60 minutos, pode reiniciar a atualização através do menu “Ajustes”, “Geral” e “Atualização Remota de Software”.
Ver artigo completo
Sim. A função “Screen Mirroring” transmite os conteúdos do seu smartphone para os ecrãs do seu Sistema de Entretenimento Traseiro sem limitações relacionadas com a velocidade do veículo.
Ver artigo completo
Não. Não é possível um reequipamento do BMW Accident Call.
Ver artigo completo
A recolha realiza-se no veículo e no âmbito da utilização dos Serviços BMW ConnectedDrive.
Ver artigo completo
A pré-visualização do itinerário que é apresentada durante o planeamento de uma viagem na app é uma previsão do melhor itinerário com base nas condições de trânsito atuais. Em alguns casos, este itinerário e o tempo de viagem estimado podem alterar-se logo que a navegação é passada para o carro. Isto pode dever-se a uma mudança das condições de trânsito ou ao mapa instalado atualmente no seu carro.
Ver artigo completo
Pode ter selecionado um tempo de carregamento demasiado curto ou surgiu um erro de ligação no âmbito do Serviço BMW Digital Charging.
Ver artigo completo
Sim. Pode desativar o Assistente Pessoal Inteligente BMW no menu do veículo “Ajustes/Definições gerais/Idioma”.
Ver artigo completo
Não, não é possível usar em simultâneo mais do que uma app através da função “BMW Apps” no veículo.
Ver artigo completo
O Serviço BMW Digital Charging está disponível para todos os veículos BMW i e BMW iPerformance.
Ver artigo completo
Abra a Connected App associada ao seu veículo no seu smartphone. Se surgir o campo de seleção “Digital Key” na Connected App, o seu veículo pode usar o Serviço BMW ConnectedDrive Digital Key.
Ver artigo completo
Por motivos de segurança, o código de segurança, o chamado Token, apenas é válido durante quatro horas. Pode demorar alguns minutos até o Token ser apresentado no veículo. Em caso de nova solicitação, todos os Tokens antigos se tornam inválidos. Por isso, não solicite várias vezes seguidas um Token para o seu veículo.
Ver artigo completo
Mantenha a calma. É estabelecida uma ligação de voz com o BMW Call Center. Isto demora cerca de 5 segundos. Durante este período de tempo, pode terminar a chamada manualmente. Logo que a ligação de voz é estabelecida, por motivos de segurança não poderá terminá-la. Indique ao seu interlocutor o motivo da chamada de emergência. Se não responder às perguntas do agente do Call Center, este irá pressupor uma situação de emergência e informar o posto de primeiros socorros mais próximo da ocorrência de um acidente. Indique que ativou uma chamada de emergência por engano. Caso contrário, poderão surgir custos para si.
Ver artigo completo
Se o seu veículo inicia automaticamente, mesmo sem introduzir preveiamente um destino, poderá ainda estar ativa uma indicação de destino na sua BMW Connected App. O veículo inicia logo que o seu smartphone é ligado ao veículo. Para sair, abra a aplicação a BMW Connected App no seu smartphone e selecione "Atividade" e "Viagens".
Ver artigo completo
Não. Em casos raros, uma instalação com várias interrupções da Atualização Remota de Software BMW pode ter como causa um defeito grave, como, por exemplo, uma unidade de comando defeituosa. Neste caso, nem o serviço de assistência BMW pode voltar a colocar o seu veículo em funcionamento. O seu veículo terá de ser rebocado até ao Concessionário BMW mais próximo.
Ver artigo completo
Precisa do opcional SA 6CP de fábrica. Num momento posterior, pode encomendar o Apple CarPlay na Loja ConnectedDrive se o seu veículo estiver equipado com um dos opcionais 6NS, 6NW, 6NP, 6U9 ou 6FR.
Ver artigo completo
Uma Atualização Remota de Software BMW convencional não inclui alterações relevantes para o seu seguro ou os organismos públicos. Se a classificação pelo seu seguro ou pelos organismos públicos se alterar devido à compra de uma atualização na Loja BMW ConnectedDrive, receberá um aviso claro a esse respeito.
Ver artigo completo