cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Acerca do Veículo

Veículo.

Informações relacionadas com o veículo e requisitos para utilização dos serviços no veiculo.

Últimos artigos.

Não, isto não é possível.
Ver artigo completo
Sim. No seu smartphone, pode ativar várias Digital Keys para diversos veículos.
Ver artigo completo
Se surgir repetidamente a mensagem “Ligação impossível” no seu veículo durante a execução dos Serviços BMW ConnectedDrive, verifique primeiro se o seu veículo tem uma receção de dados móveis em falta ou insuficiente. Por exemplo, ao estacionar em garagens subterrâneas. Se não for o caso, contacte o seu Concessionário BMW.
Ver artigo completo
Durante uma Atualização Remota de Software BMW, muitas funções como os piscas de emergência, o fecho centralizado, os mínimos, a chamada de emergência ou os vidros elétricos, deixam de funcionar. Por isso é que não pode utilizar o seu veículo durante a instalação de uma Atualização Remota de Software BMW.
Ver artigo completo
No veículo, selecione “ConnectedDrive” e “BMW Online”. Em seguida, selecione “Opções” no seu controlador iDrive e “Login de utilizador” para introduzir o seu endereço de email e a sua palavra-passe. Confirme os dois campos com “OK”.
Ver artigo completo
Com o BMW Connected e o seu assistente de voz preferencial, seja ele o Amazon Alexa ou o Google Assistant, pode perguntar quando é a sua próxima viagem, ativar antecipadamente o ar condicionado do seu veículo, trancar as portas do seu BMW e muito mais – e tudo isto confortavelmente a partir de casa. Para uma lista completa dos comandos disponíveis, procure “BMW Connected” na app Amazon Alexa ou Google Assistant.
Ver artigo completo
Para poder receber o Token de segurança no veículo, deve existir uma ligação de dados móveis suficiente para o veículo.
Ver artigo completo
Não. Normalmente, os agregados domésticos têm um tarifário de eletricidade calculado centralmente com um contador. Este tarifário pode também ser usado por si para o recarregamento do seu veículo BMW i ou BMW i Performance em combinação com o Serviço BMW Digital Charging.
Ver artigo completo
No caso de uma Atualização Remota de Software realizada de forma incorreta, surge uma mensagem correspondente (mensagem Check-Control) em um ou nos dois ecrãs do seu veículo. Se ambos os ecrãs estiverem permanentemente sem indicação, pode também tratar-se de uma bateria descarregada. Neste caso, contacte o seu Concessionário BMW.
Ver artigo completo
Muitos componentes eletrónicos no seu veículo guardam informações sobre o estado e os erros possíveis. Servem para identificar e eliminar erros. Uma parte destes dados é transmitida ao servidor BMW sob a forma de dados telemáticos para as funções do BMW ConnectedDrive.
Ver artigo completo
O Serviço BMW ConnectedDrive BMW Teleservices notifica o Concessionário BMW registado por si no Portal de Clientes BMW ConnectedDrive ou na Connected App caso haja necessidade de serviço.
Ver artigo completo
Sim. Mesmo que não realize nenhuma Atualização Remota de Software BMW durante um longo período de tempo, pode continuar a usar as funções existentes.
Ver artigo completo
Necessita do opcional “Acesso conforto (SA 322)”. A tecnologia NFC necessária é montada nas séries de modelos BMW a partir de 07/18.
Ver artigo completo
No veículo, selecione “ConnectedDrive” para uma lista de todas as apps de smartphone disponíveis através da função “BMW Apps”. Para a ativação, confirme uma das apps indicadas.
Ver artigo completo
Não. Atualmente não está prevista qualquer notificação sobre novo material cartográfico para "Atualização de Mapas via USB" do Serviço BMW ConnectedDrive. O programa de gestão de downloads ("BMW Download Manager») só disponibiliza informações sobre novos materiais cartográficos após seleção do seu veículo.
Ver artigo completo
Com a função “My Car Is Born” incluída na BMW Connected App, recebe informações atualizadas sobre a produção e a disponibilidade entre a encomenda e a entrega do seu novo veículo.
Ver artigo completo
Os seus Dados de Login no Portal de Clientes BMW ConnectedDrive na Internet são válidos também no veículo ou na BMW Connected App para a utilização dos seus Serviços BMW ConnectedDrive personalizados.
Ver artigo completo
Em função da utilização do Serviço ConnectedDrive pelo condutor, o veículo decide normalmente de forma autónoma.
Ver artigo completo
O seu veículo pode não ter receção de dados móveis - por exemplo, em garagens subterrâneas. Mude de local e atualize novamente os Serviços BMW.
Ver artigo completo
Sim. Durante a instalação de uma Atualização Remota de Software BMW, pode sair do seu veículo e fechá-lo.
Ver artigo completo