cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Acerca do Veículo

Veículo.

Informações relacionadas com o veículo e requisitos para utilização dos serviços no veiculo.

Últimos artigos.

Sim. O seu sistema de navegação mantém-se totalmente disponível durante a atualização de mapas via USB do BMW ConnectedDrive. No entanto, o armazenamento USB com os novos dados de navegação deve ficar ligado ao veículo.
Ver artigo completo
Não. O seu veículo deve pertencer às seguintes séries BMW: G01, G11, G12, G30, G31, G32, G38, F90, G02, G08, G05, G15, G07, G14, G20, G29, F97, F98, G28, F40, F91, F92, G06, G16, G21, G29, F44, F93, F95, F96. Poderá obter informações mais pormenorizadas sobre as séries através do Apoio ao Cliente BMW.
Ver artigo completo
Só é guardada no veículo uma confirmação de transmissão dos últimos dados TeleService respetivos.
Ver artigo completo
Nem todos os atributos enumerados estão disponíveis para cada veículo. O estado do teto de correr, p. ex., só é relevante para o seu veículo se ele também estiver equipado com um teto de correr. Se não for o caso, o respetivo atributo para o seu veículo é definido para o valor NOT AVAILABLE (não disponível).
Ver artigo completo
Como condição técnica para a utilização do Assistente Pessoal Inteligente BMW, é necessário o BMW Live Cockpit Professional (SA 6U3) com painel de instrumentos totalmente digital. Para poder usar todas as funções do Assistente Pessoal Inteligente BMW, é adicionalmente necessário o opcional BMW Serviços Digitais Professional (SA 6C3/SA 6C4). Os pacotes disponíveis, os preços e os períodos de utilização podem variar consoante o país e o veículo.
Ver artigo completo
Pode utilizar a Apple Music no seu veículo em conjunto com o Serviço BMW ConnectedDrive Apple CarPlay. Ligue o seu iPhone Apple ao veículo e inicie o Apple CarPlay. A transferência de dados para o streaming de música ocorre através da ligação móvel do seu smartphone, o que pode implicar eventuais despesas. Consoante o equipamento do seu veículo, pode reservar o Apple Car Play na Loja BMW ConnectedDrive.
Ver artigo completo
Para a utilização do Wi-Fi Hotspot BMW (SA 6WD), o seu veículo necessita do opcional adicional Telefone com carregamento sem fios (SA 6NW).
Ver artigo completo
O código de segurança, o chamado Token, é-lhe enviado como mensagem no seu veículo. Em função do veículo, pode ver as mensagens em “Comunicações” no menu principal ou em “Mensagens” no menu “ConnectedDrive”.
Ver artigo completo
A qualidade de serviço das aplicações online do BMW Connected é influenciada principalmente pela receção das redes móveis ou pela qualidade atual de receção. Mesmo que o seu smartphone tenha uma boa intensidade de sinal do seu fornecedor, isto não quer necessariamente dizer que a qualidade de serviço do BMW Connected também seja boa.
Ver artigo completo
Logo que o novo proprietário adiciona o veículo vendido à sua conta BMW ConnectedDrive, todas as Digital Keys são apagadas. No entanto, recomendamos que elimine todas as Digital Keys que ativou e partilhou antes da venda.
Ver artigo completo
Em caso de erro durante a instalação de uma Atualização Remota de Software BMW, iniciam-se automaticamente medidas de restabelecimento. Se estas medidas não tiverem êxito, o veículo será colocado automaticamente num modo de segurança (fail safe mode). Neste modo, deixa de ser possível ligar o motor. Contacte o seu Concessionário BMW.
Ver artigo completo
Seleciona as apps do Apple CarPlay através do controlador iDrive ou do ecrã Touch.
Ver artigo completo
O Assistente Pessoal Inteligente BMW está incluído no opcional BMW Live Cockpit Professional (SA 6U3). Para poder usar todas as funções do Assistente Pessoal Inteligente BMW, é adicionalmente necessário o opcional BMW Connected Package Professional (SA 6C3/SA 6C4).
Ver artigo completo
Sim. Após a ativação no veículo, o Serviço BMW ConnectedDrive Digital Key não tem ligação à internet.
Ver artigo completo
Se o Serviço BMW Digital Charging não considerar o ajuste “Carregamento inteligente”, isto deve-se muitas vezes a um ajuste errado ou a um erro de ligação. Verifique o ajuste correto do modo de carregamento e as eventuais mensagens de erro no veículo ou no Wallbox. Verifique a ligação à internet do seu BMW i Wallbox Connect e a ligação de dados móveis do seu veículo. Além disso, uma localização GPS não ativada no veículo pode impedir o modo de carregamento “Carregamento inteligente”.
Ver artigo completo
Sim. Pode fechar e abrir a porta do condutor a partir do exterior com a sua chave manual. A partir do interior, o veículo abre-se puxando duas vezes a alavanca da porta.
Ver artigo completo
A Loja BMW ConnectedDrive mostra todos os Serviços ConnectedDrive disponíveis ou reservados para o seu veículo, com os períodos de utilização e os preços.
Ver artigo completo
Através de sensores, o seu veículo deteta qualquer tipo de acidente. Mesmo no caso de leves embates sem danos visíveis e abaixo do limite de ativação dos airbags. Depois de um acidente deste tipo, o seu veículo apresenta-lhe a mensagem Check control correspondente, iniciando, se assim o pretender, o BMW Accident Call com o Serviço de Desempanagem BMW.
Ver artigo completo
Para a utilização do BMW Accident Call, o seu veículo necessita do opcional Teleservices (SA 6AE). Este opcional está nomeadamente incluído nos opcionais Serviços ConnectedDrive (SA 6AK) ou Chamada de Emergência Inteligente (SA 6AC).
Ver artigo completo
Depois de o smartphone ter sido bem conectado, pode selecionar o dispositivo ligado em “Gerir dispositivos móveis”, e ativar ou desativar as funções individuais “Telefone”, “Áudio Bluetooth” ou “Apps”.
Ver artigo completo