cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Acerca do Veículo

Veículo.

Informações relacionadas com o veículo e requisitos para utilização dos serviços no veiculo.

Últimos artigos.

Poderá receber o seu código de ativação para “My Car Is Born” no email de boas-vindas do seu Concessionário BMW que receberá depois de encomendar o seu novo veículo. Depois de receber o código, introduza-o no respetivo campo na página do “My Car Is Born” na App BMW Connected. Se não tiver recebido um email de boas-vindas, contacte o seu concessionário e peça um novo email.
Ver artigo completo
O Serviço BMW Digital Charging mostra o modo de carregamento “Carregamento inteligente” apenas se um BMW i Wallbox Connect estiver associado ao seu veículo através do Portal de Carregamento BMW.
Ver artigo completo
Uma rede parcial de uma operadora de serviços móveis, privada e acessível apenas para veículos BMW, transmite os dados para um servidor operado pela BMW. A ligação segura é estabelecida através de um cartão SIM incluído de fábrica no veículo.
Ver artigo completo
A técnica de comunicação NFC necessária para o Serviço BMW ConnectedDrive Digital Key é montada em algumas séries de modelos BMW a partir de meados de 2018. Se a data de produção do seu veículo for posterior a essa data, pode verificar a disponibilidade do serviço para o seu veículo e o seu smartphone com a ajuda da BMW Connected App.
Ver artigo completo
Pode associar até três veículos a um BMW i Wallbox Connect. O Wallbox identifica os vários veículos através de um chip de identificação próprio (“Token RFID”). O Serviço BMW Digital Charging usa esta identificação para controlar os processos de carregamento e para criar o histórico de carregamento.
Ver artigo completo
Não. O seu veículo impede a transmissão através da função “Screen Mirroring” a partir de uma velocidade de 7 km/h.
Ver artigo completo
Por motivos de segurança, a introdução única do seu meio de pagamento no portal de clientes só é possível para reservas na Loja BMW ConnectedDrive. No veículo, acede aos dados registados através de uma ligação de dados segura.
Ver artigo completo
No caso improvável de não ser possível terminar uma instalação, o veículo imobiliza-se de forma segura e já não pode ser utilizado. Todos os utilizadores ativos da BMW Connected App que também têm conta no seu veículo recebem uma informação automática com a indicação do contacto da Roadside Assistance/Parceiro de Serviço.
Ver artigo completo
A Loja BMW ConnectedDrive encontra-se no menu “ConnectedDrive” do seu veículo.
Ver artigo completo
No modo de carregamento “Carregamento inteligente” do Serviço BMW Digital Charging em conjunto com o BMW i Wallbox Connect, a indicação de cor na ligação de carregamento do seu veículo passa de azul para branco a cada pausa, conforme o plano de carregamento. Se o procedimento de carregamento prosseguir como previsto, a indicação muda novamente para azul.
Ver artigo completo
Não. O Apple CarPlay não é apresentado no Head-Up Display.
Ver artigo completo
Se necessário, o Apple CarPlay mostra várias páginas do menu principal com apps.
Ver artigo completo
Usa o nome de utilizador e a palavra-passe da sua conta BMW ConnectedDrive para aceder aos seus dados pessoais no veículo.
Ver artigo completo
As informações de voz são convertidas em texto através do nosso parceiro de cooperação Nuance® e do cartão SIM integrado no veículo. A mensagem é enviada ao destinatário através do cartão SIM do smartphone que acoplou.
Ver artigo completo
Não. O Serviço BMW Digital Charging está basicamente associado a um veículo.
Ver artigo completo
Sim. A BMW determina e guarda as posições do veículo de forma anónima para os serviços de trânsito (Floating Car Data). O Serviço FCD é realizado para a recolha de informações atuais sobre o trânsito nas plataformas de navegação e ConnectedDrive existentes. Cada veículo apto para ConnectedDrive representa um “Dispositivo de aviso móvel de trânsito” (Floating Car). Os dados de posicionamento e de sensores individuais destes veículos, determinados durante a marcha, são transmitidos em conjunto com as horas atuais para a central BMW ConnectedDrive e o fornecedor de serviços de trânsito determinado contratualmente. Os dados são processados de forma totalmente anónima depois da transmissão. Isto é gratuito. A transmissão de dados é também desativada logo que o cartão SIM incluído no veículo é desativado. O serviço de informações sobre o trânsito e FCD pode ser desativado por escrito junto do Apoio ao Cliente BMW se assim se pretender.
Ver artigo completo
Sim. A função “Screen Mirroring” transmite os conteúdos do seu smartphone para os ecrãs do seu Sistema de Entretenimento Traseiro.
Ver artigo completo
Sim, pode usar em simultâneo várias funções Bluetooth, como as “BMW Apps” e o telefone.
Ver artigo completo
O número de pessoas, se existir, é determinado através de um reconhecimento da ocupação dos bancos (no banco do acompanhante). Se não existir, é utilizado o estado do cinto de segurança (mesmo nos lugares traseiros).
Ver artigo completo
Se efetuar o carregamento em casa com o Serviço BMW Digital Charging, um BMW i Wallbox Connect e o modo de carregamento “Carregamento inteligente”, não pode realizar alterações para o carregamento em estações de carregamento públicas. Caso contrário, tem de comutar o modo de carregamento para “Carregar agora”.
Ver artigo completo