cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Acerca do Veículo

Veículo.

Informações relacionadas com o veículo e requisitos para utilização dos serviços no veiculo.

Últimos artigos.

Não. Não é possível interromper a instalação de cerca de 20 minutos de uma Atualização Remota de Software BMW.
Ver artigo completo
O seu veículo verifica se, no seu armazenamento USB, existe uma versão de mapas mais recente do que aquela que está atualmente guardada no veículo.
Ver artigo completo
Sim. Para consultar os seus mapas de navegação atualmente instalados, selecione, no menu “Navegação”, a tecla “Option” no canto inferior direito do controlador iDrive e, em seguida, “Versão do sistema de navegação”.
Ver artigo completo
Os perfis de condutor BMW ConnectedDrive guardam os ajustes individuais ao sair do veículo, associam-nos à chave utilizada e ativam-nos na próxima viagem realizada com a mesma chave.
Ver artigo completo
Consoante a região, a atualização de mapas via USB do BMW ConnectedDrive inclui mais de 32 GB de dados. Desta forma, o upload para o veículo dura até uma hora.
Ver artigo completo
Para poder voltar a usar o BMW ConnectedDrive no seu veículo, “Ative” o seu veículo no menu Ajustes/Gerir veículos, ou dirija-se ao Apoio ao Cliente BMW ConnectedDrive.
Ver artigo completo
Encontra a interface USB necessária para a atualização de mapa via USB no porta-luvas, na consola central ou no compartimento de arrumação do apoio de braços central.
Ver artigo completo
No seu BMW, selecione “Ajustes” e “Perfis”. Selecione “Importar perfil”, ligue um “Armazenamento USB” e confirme com “OK”.
Ver artigo completo
Em “Gerir dispositivos móveis”, assegure-se de que o seu smartphone foi ligado com êxito e que a função “Áudio Bluetooth” está ativada para este dispositivo. Inicie a emissão áudio no seu smartphone e selecione o seu smartphone conectado no menu “Media/rádio”.
Ver artigo completo
Não. O seu Parceiro Contratual BMW tem de ativar a função “My Car Is Born” através de um código de boas-vindas. A função termina com a entrega do seu veículo ao seu Parceiro Contratual BMW.
Ver artigo completo
Não. Os Serviços BMW ConnectedDrive que reservou estão ligados ao veículo e, no caso de uma venda deste, estão disponíveis para o novo proprietário durante o período remanescente.
Ver artigo completo
Sim. O serviço de assistência BMW pode também voltar a colocar o seu veículo em funcionamento depois de várias interrupções da Atualização Remota de Software BMW. No entanto, nem todos os veículos do serviço de assistência BMW têm o equipamento necessário para esse efeito em todos os países BMW ConnectedDrive. Contacte o seu Concessionário BMW.
Ver artigo completo
Os perfis de condutor do BMW ConnectedDrive guardam os seus ajustes individuais, como a emissora de rádio, os destinos de navegação, as teclas de favoritos, a posição dos bancos, espelhos e coluna de direção. Além disso, os ajustes do Head-Up Display, do sistema de ar condicionado, dos sistemas de assistência aos condutores e da dinâmica de condução.
Ver artigo completo
Se usar o Serviço BMW Digital Charging em conjunto com um BMW i Wallbox Connect, coloque o valor em “Máximo”. Se carregar o seu veículo numa tomada, defina o valor para “Reduzido” ou “Mínimo”. O ajuste depende da sua instalação elétrica no ponto de carregamento.
Ver artigo completo
Para a utilização do Serviço BMW Digital Charging, o seu veículo precisa do Opcional Serviços ConnectedDrive (SA 6AK).
Ver artigo completo
Sim. O carregamento completo da bateria à hora de partida definida tem prioridade máxima para o Serviço BMW Digital Charging. No entanto, o período de tempo entre a ligação à rede e a hora de partida definida deve ser suficiente para carregar a bateria do seu veículo BMW i ou BMW i Performance com a potência de carga máxima disponível.
Ver artigo completo
Sim. A função “Screen Mirroring” transmite os conteúdos do seu smartphone para os ecrãs do seu Sistema de Entretenimento Traseiro.
Ver artigo completo
Uma rede parcial de uma operadora de serviços móveis, privada e acessível apenas para veículos BMW, transmite os dados para um servidor operado pela BMW. A ligação segura é estabelecida através de um cartão SIM incluído de fábrica no veículo.
Ver artigo completo
Não. O seu veículo deve pertencer às seguintes séries BMW: G01, G11, G12, G30, G31, G32, G38, F90, G02, G08, G05, G15, G07, G14, G20, G29, F97, F98, G28, F40, F91, F92, G06, G16, G21, G29, F44, F93, F95, F96. Poderá obter informações mais pormenorizadas sobre as séries através do Apoio ao Cliente BMW.
Ver artigo completo
Sim. Para veículos com mais de três anos a contar do início da produção, as Atualizações Remotas de Software BMW só surgem em situações excecionais, quando estão relacionadas com a segurança do seu veículo.
Ver artigo completo