cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

A Atualização Remota de Software do Serviço BMW ConnectedDrive foi cancelada no meu veículo e já não consigo deslocar o meu veículo. Será que o serviço de Apoio ao Cliente BMW consegue reiniciar a Atualização Remota de Software BMW e voltar a colocar o meu veículo em funcionamento?

Visitor

A Atualização Remota de Software do Serviço BMW ConnectedDrive foi cancelada no meu veículo e já não consigo deslocar o meu veículo. Será que o serviço de Apoio ao Cliente BMW consegue reiniciar a Atualização Remota de Software BMW e voltar a colocar o meu veículo em funcionamento?

Sim. O serviço de assistência BMW pode também voltar a colocar o seu veículo em funcionamento depois de várias interrupções da Atualização Remota de Software BMW. No entanto, nem todos os veículos do serviço de assistência BMW têm o equipamento necessário para esse efeito em todos os países BMW ConnectedDrive. Contacte o seu Concessionário BMW.
Você achou essa resposta útil?