cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Acerca do Serviços

Serviços.

Toda a informação referente a instruções e utilização dos serviços.

Últimos artigos.

O Apple CarPlay permite a ligação sem fios de um Apple iPhone com um veículo BMW. Desta forma, o condutor pode usar funções selecionadas e apps do seu Apple iPhone através do sistema BMW Infotainment. O que é o Apple CarPlay? Assistente de voz e comandos por voz Os comandos por voz realizam-se através do Assistente de Voz Apple Siri. Num veículo BMW, o Apple CarPlay suporta nomeadamente iMessages, WhatsApp, mapas e navegação, como o Google Maps, o Telefone ou o Entertainment, como o iTunes ou o Spotify. Mas também é possível comandar funções como o autorrádio CarPlay através dos comandos por voz. Comprar ou reequipar o Apple CarPlay para um BMW Os clientes podem encomendar o Apple CarPlay de fábrica ao comprar um novo veículo BMW ou reservá-lo posteriormente como serviço na Loja BMW ConnectedDrive em determinadas condições.
Ver artigo completo
A instalação de uma Atualização Remota de Software BMW demora cerca de 20 minutos. Durante a atualização, não pode usar o seu veículo.
Ver artigo completo
Pode subscrever até 20 canais de notícias para o seu veículo através do Serviço BMW ConnectedDrive BMW Online.
Ver artigo completo
A BMW Digital Key abre e liga veículos BMW através de um smartphone compatível. Esta função pode ser desbloqueada pelo cliente BMW para até cinco outras pessoas. Tecnologia NFC Para a comunicação entre o smartphone e o veículo, a BMW Digital Key usa a tecnologia NFC (Near Field Communication - comunicação por campo de proximidade). Este padrão de transmissão internacional funciona com distâncias de poucos centímetros, é considerado como muito seguro, sendo também usado para pagamentos. Necessidade de acesso conforto BMW ConnectedDrive Atualmente, a BMW Digital Key funciona com determinados smartphones Samsung Galaxy e o sistema operativo Android 8.0 ou superior. Para a utilização da BMW Digital Key, o cliente precisa do opcional BMW “Acesso conforto” e de uma conta BMW ConnectedDrive associada ao seu veículo.
Ver artigo completo
As apps de smartphone, como iMessages, WhatsApp, mapas e navegação como o Google Maps, o telefone ou o Entertainment como o iTunes ou o Spotify. Poderá encontrar uma visão geral das apps disponíveis em: www.apple.com/ios/CarPlay/.
Ver artigo completo
Todas as informações sobre preços e períodos de utilização da atualização de mapas via USB encontram-se no Portal de Clientes BMW ConnectedDrive na Internet.
Ver artigo completo
Sim. Em função do seu país de origem e do tarifário Hotspot Drive escolhido, podem já estar incluídos alguns países. Se necessário, pode reservar países adicionais. Poderá obter mais informações sobre países, custos e disponibilidade na página Hotspot Drive da Deutsche Telekom. www.hotspotdrive.com.
Ver artigo completo
A Atualização Remota do Software BMW dá-lhe informações sobre novo software disponível com a ajuda de uma notificação Push no seu painel de instrumentos ou na sua BMW Connected App. Poderá também obter informações sobre uma Atualização Remota de Software BMW disponível para o seu veículo no menu “Ajustes”, “Geral” e “Atualização Remota de Software”.
Ver artigo completo
Para a utilização da função “My Car Is Born”, precisa de uma conta BMW ConnectedDrive, de uma BMW Connected App instalada no seu smartphone e de um código de boas-vindas criado pelo seu Parceiro Contratual BMW.
Ver artigo completo
Para localizar o seu veículo através do menu principal BMW iDrive, com indicações sob a forma de caixas, através dos "Serviços Remote" do serviço BMW ConnectedDrive, encontrará a opção "Geolocalização por GPS" no menu "Configurações". Se a opção do menu não estiver visível, verifique ou amplie a reserva de "Serviço Remote" no seu portal/loja do cliente BMW ConnectedDrive e, em seguida, atualize os serviços no veículo. Os veículos sem menu principal sob a forma de caixas não dispõem de qualquer opção do menu para selecionar a "Geolocalização por GPS" e mostram a localização apenas num raio de 1,5 km.
Ver artigo completo
O “Connected Package (SA 6C1)” e o “Connected Package Plus (SA 6C2)” não estão disponíveis para o “Live Cockpit Professional (SA 6U3)”. Só os “Serviços Digitais Professional (6C3)” podem ser adquiridos de fábrica para o “Live Cockpit Professional (SA 6U3)”. É possível adquirir outros serviços individualmente ou sob a forma de “Connected Packages” na Loja BMW ConnectedDrive.
Ver artigo completo
Pode subscrever notícias de blogues, websites ou revistas através do Serviço BMW ConnectedDrive BMW Online.
Ver artigo completo
O cartão chave digital (Digital Key Card) do Serviço BMW ConnectedDrive Digital Key é ativado no seu veículo? Para tal, coloque o Cartão de Chave Digital BMW no compartimento do smartphone do seu veículo e siga as instruções do Ecrã de Controlo. Para a ativação, a chave do veículo deve estar no veículo.
Ver artigo completo
O seu Wi-Fi Hotspot BMW (SA 6WD) está otimizado para a utilização no habitáculo do seu veículo e não pode ser utilizado no exterior do seu veículo.
Ver artigo completo
No âmbito do Serviço BMW Digital Charging, os ajustes de carregamento (modo de carregamento e hora de partida) realizam-se como habitualmente na BMW Connected App, via BMW iDrive no veículo ou no Portal de Clientes BMW ConnectedDrive na Internet.
Ver artigo completo
Se o seu veículo estiver equipado com o opcional “Acesso conforto” (SA 322), pode usar o cartão chave digital (Digital Key Card) como a sua Digital Key, para abrir e ligar o seu veículo.
Ver artigo completo
A BMW recomenda a todos os clientes que testem uma vez a chamada de emergência manual, premindo a tecla de chamada de emergência. É estabelecida uma ligação de voz com o BMW Call Center. Isto demora cerca de 5 segundos. Durante este período de tempo, pode terminar a chamada manualmente. Logo que a ligação de voz é estabelecida, por motivos de segurança não poderá terminá-la. Indique ao seu interlocutor que se trata de um teste. Se não responder às perguntas do agente do Call Center, este irá pressupor uma situação de emergência e informar o posto de primeiros socorros mais próximo da ocorrência de um acidente. Indique que ativou uma chamada de emergência por engano. Caso contrário, poderão surgir custos para si.
Ver artigo completo
Não. Não há custos associados ao BMW Accident Call.
Ver artigo completo
A Atualização Remota de Software BMW é gratuita. A BMW recomenda a BMW Connected App do seu smartphone e a utilização de Wi-Fi para o download de uma Atualização Remota de Software BMW, de forma a evitar custos relacionados com dados móveis.
Ver artigo completo
O Serviço BMW Digital Charging carrega gratuitamente o seu veículo BMW i ou BMW i Performance tendo em conta os horários mais económicos. Em conjunto com o BMW i Wallbox Connect, pode também usar a energia solar produzida por si de forma ecológica e gratuita.
Ver artigo completo