cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Acerca do Serviços

Serviços.

Toda a informação referente a instruções e utilização dos serviços.

Últimos artigos.

O Apple CarPlay permite a ligação sem fios de um Apple iPhone com um veículo BMW. Desta forma, o condutor pode usar funções selecionadas e apps do seu Apple iPhone através do sistema BMW Infotainment. O que é o Apple CarPlay? Assistente de voz e comandos por voz Os comandos por voz realizam-se através do Assistente de Voz Apple Siri. Num veículo BMW, o Apple CarPlay suporta nomeadamente iMessages, WhatsApp, mapas e navegação, como o Google Maps, o Telefone ou o Entertainment, como o iTunes ou o Spotify. Mas também é possível comandar funções como o autorrádio CarPlay através dos comandos por voz. Comprar ou reequipar o Apple CarPlay para um BMW Os clientes podem encomendar o Apple CarPlay de fábrica ao comprar um novo veículo BMW ou reservá-lo posteriormente como serviço na Loja BMW ConnectedDrive em determinadas condições.
Ver artigo completo
A instalação de uma Atualização Remota de Software BMW demora cerca de 20 minutos. Durante a atualização, não pode usar o seu veículo.
Ver artigo completo
Pode subscrever até 20 canais de notícias para o seu veículo através do Serviço BMW ConnectedDrive BMW Online.
Ver artigo completo
A BMW Digital Key abre e liga veículos BMW através de um smartphone compatível. Esta função pode ser desbloqueada pelo cliente BMW para até cinco outras pessoas. Tecnologia NFC Para a comunicação entre o smartphone e o veículo, a BMW Digital Key usa a tecnologia NFC (Near Field Communication - comunicação por campo de proximidade). Este padrão de transmissão internacional funciona com distâncias de poucos centímetros, é considerado como muito seguro, sendo também usado para pagamentos. Necessidade de acesso conforto BMW ConnectedDrive Atualmente, a BMW Digital Key funciona com determinados smartphones Samsung Galaxy e o sistema operativo Android 8.0 ou superior. Para a utilização da BMW Digital Key, o cliente precisa do opcional BMW “Acesso conforto” e de uma conta BMW ConnectedDrive associada ao seu veículo.
Ver artigo completo
As apps de smartphone, como iMessages, WhatsApp, mapas e navegação como o Google Maps, o telefone ou o Entertainment como o iTunes ou o Spotify. Poderá encontrar uma visão geral das apps disponíveis em: www.apple.com/ios/CarPlay/.
Ver artigo completo
Todas as informações sobre preços e períodos de utilização da atualização de mapas via USB encontram-se no Portal de Clientes BMW ConnectedDrive na Internet.
Ver artigo completo
Sim. Em função do seu país de origem e do tarifário Hotspot Drive escolhido, podem já estar incluídos alguns países. Se necessário, pode reservar países adicionais. Poderá obter mais informações sobre países, custos e disponibilidade na página Hotspot Drive da Deutsche Telekom. www.hotspotdrive.com.
Ver artigo completo
Para a utilização da função “My Car Is Born”, precisa de uma conta BMW ConnectedDrive, de uma BMW Connected App instalada no seu smartphone e de um código de boas-vindas criado pelo seu Parceiro Contratual BMW.
Ver artigo completo
A Atualização Remota do Software BMW dá-lhe informações sobre novo software disponível com a ajuda de uma notificação Push no seu painel de instrumentos ou na sua BMW Connected App. Poderá também obter informações sobre uma Atualização Remota de Software BMW disponível para o seu veículo no menu “Ajustes”, “Geral” e “Atualização Remota de Software”.
Ver artigo completo
No âmbito do Serviço BMW Digital Charging, os ajustes de carregamento (modo de carregamento e hora de partida) realizam-se como habitualmente na BMW Connected App, via BMW iDrive no veículo ou no Portal de Clientes BMW ConnectedDrive na Internet.
Ver artigo completo
Pode subscrever notícias de blogues, websites ou revistas através do Serviço BMW ConnectedDrive BMW Online.
Ver artigo completo
Não. De momento, só pode usar a energia elétrica da sua instalação fotovoltaica no âmbito do Serviço BMW Digital Charging.
Ver artigo completo
Não. Não há custos associados ao BMW Accident Call.
Ver artigo completo
Para os mapas europeus, o BMW ConnectedDrive oferece uma atualização de mapa via USB na Loja ConnectedDrive quatro vezes por ano.
Ver artigo completo
A BMW recomenda a todos os clientes que testem uma vez a chamada de emergência manual, premindo a tecla de chamada de emergência. É estabelecida uma ligação de voz com o BMW Call Center. Isto demora cerca de 5 segundos. Durante este período de tempo, pode terminar a chamada manualmente. Logo que a ligação de voz é estabelecida, por motivos de segurança não poderá terminá-la. Indique ao seu interlocutor que se trata de um teste. Se não responder às perguntas do agente do Call Center, este irá pressupor uma situação de emergência e informar o posto de primeiros socorros mais próximo da ocorrência de um acidente. Indique que ativou uma chamada de emergência por engano. Caso contrário, poderão surgir custos para si.
Ver artigo completo
Com a ajuda do Wi-Fi Hotspot BMW, pode ligar à internet até 10 dispositivos móveis no seu veículo. Para a ligação de dados, os dispositivos móveis não precisam nem de cartão SIM próprio, nem de tráfego de dados próprio.
Ver artigo completo
Não. A utilização da BMW Connected App e da função “My Car Is Born” é gratuita. Em função do seu tarifário de dados móveis, surgem eventualmente custos para as ligações de dados.
Ver artigo completo
A Atualização Remota de Software BMW é gratuita. A BMW recomenda a BMW Connected App do seu smartphone e a utilização de Wi-Fi para o download de uma Atualização Remota de Software BMW, de forma a evitar custos relacionados com dados móveis.
Ver artigo completo
Sim. Pode procurar a qualquer momento uma Atualização Remota de Software BMW no seu veículo. Para isso, selecione o menu “Car” --> “Ajustes” --> “Ajustes gerais” --> “Atualização Remota de Software” no veículo.
Ver artigo completo
Se o seu veículo estiver equipado com o opcional “Acesso conforto” (SA 322), pode usar o cartão chave digital (Digital Key Card) como a sua Digital Key, para abrir e ligar o seu veículo.
Ver artigo completo