cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Acerca do Dispositivos

Dispositivos.

Todas as informações relacionadas com a utilização de dispositivos como smartphone, tablet e outros.

Últimos artigos.

Poderá ver se o seu smartphone Android suporta o Screen Mirroring na matriz de compatibilidade Bluetooth, na opção de menu “Transmissão de ecrã” em www.bmw.de/bluetooth. Os Apple iPhones não suportam a função.
Ver artigo completo
Não. A atualização de mapas via USB do BMW ConnectedDrive não necessita de um determinado padrão USB (1.0, 2.0, 3.0) para o download no computador nem para o upload no veículo.
Ver artigo completo
Sim. Depois do primeiro login do seu dispositivo móvel ao Wi-Fi Hotspot BMW (SA 6WD) no seu veículo, ele liga-se automaticamente.
Ver artigo completo
Em www.bmw.de/bluetooth, verifique se o seu smartphone é compatível com o seu veículo. Antes de repetir o processo: Desligue o veículo do menu Bluetooth do seu smartphone se ele já estiver guardado como dispositivo conhecido. No veículo, em “Gerir dispositivos móveis”, desligue o seu smartphone se ele já estiver listado como dispositivo conhecido. Tem de realizar o login no espaço de 30 segundos depois da indicação do código.
Ver artigo completo
O seu smartphone Android necessita de uma BMW Connected App instalada e aberta, bem como de uma ligação Bluetooth ativada para utilizar a função “BMW Apps”. Verifique a compatibilidade Bluetooth do seu smartphone Android com o seu veículo em www.bmw.de/bluetooth.
Ver artigo completo
Não. O Wi-Fi Hotspot BMW (SA 6WD) usa um cartão SIM já integrado no seu veículo.
Ver artigo completo
Deve ter, pelo menos, um iPhone 5 com uma versão iOS 9.3 ou superior. No menu “Definições” do seu smartphone, ativar o Siri, o Wi-Fi e o Bluetooth.
Ver artigo completo
Para a atualização de mapa via USB do Serviço BMW ConnectedDrive, utilize um armazenamento USB com capacidade mínima de 32 GB e formatação FAT32. Em função do modelo de veículo e do ano de fabrico, também precisa de um armazenamento USB com capacidade de 64 GB para uma atualização de mapas via USB.
Ver artigo completo
Sim. Abra o gestor de ficheiros Windows e selecione “Propriedades” com o botão direito do rato. A memória disponível deve ser superior a 31 GB para a atualização de mapas via USB do BMW ConnectedDrive.
Ver artigo completo
Se tiver acesso ao seu veículo, pode cancelar algumas ou todas as Digital Keys do Serviço BMW ConnectedDrive Digital Key. Se já não tiver acesso ao veículo, pode entrar em contacto com o Apoio ao Cliente ConnectedDrive para que este elimine as suas chaves por si.
Ver artigo completo
Não. Para utilizar o Digital Key do serviço BMW ConnectedDrive precisa de um smartphone Samsung Galaxy (A5/ 2017, A7/ 2017, S7, S7 Edge, S8, S8 Plus, S9, S9 Plus, S10, S10 Plus, Note8, Note9) com uma versão Android 8.0 ou superior.
Ver artigo completo
Ao ligar o seu veículo, liga-se automaticamente o último smartphone utilizado. Se o dispositivo não for encontrado dentro de um determinado período de tempo, o veículo procurará automaticamente o próximo dispositivo na lista de registos. Eventualmente, fazem-se várias pesquisas na lista.
Ver artigo completo
Para a comunicação entre o smartphone e o veículo, a Digital Key usa a técnica NFC (Near Field Communication - comunicação por campo de proximidade), um padrão de transmissão internacional para a troca de dados sem contacto em distâncias de poucos centímetros.
Ver artigo completo
A função “My Car Is Born” da BMW Connected App funciona atualmente apenas com smartphones Apple iPhone e o Apple iPad.
Ver artigo completo
Para além dos mapas Apple, pode usar o Google Maps e o WAZE.
Ver artigo completo
O download de uma Atualização Remota de Software BMW através da BMW Connected App aumenta a velocidade de download no veículo.
Ver artigo completo
Não. Se usar o Apple CarPlay em conjunto com o seu Apple iPhone no seu veículo, não poderá, com este dispositivo, usar simultaneamente o Wi-Fi Hotspot do veículo.
Ver artigo completo
A BMW recomenda a utilização do Wi-Fi para o download de uma Atualização Remota de Software BMW através da BMW Connected App do seu smartphone. Para isso, selecione “Download automático se Wi-Fi estiver disponível” nos ajustes do seu smartphone para a BMW Connected App. Assim, não surgirão custos nem um elevado consumo de dados na sua rede de dados móveis.
Ver artigo completo
Não. Atualmente, a função “My Car Is Born” está apenas disponível para Apple iPhone ou Apple iPad.
Ver artigo completo
Sim. A BMW Connected App deve estar instalada no seu smartphone e associada ao seu veículo para usar o Serviço BMW ConnectedDrive Digital Key.
Ver artigo completo