cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Acerca do Conta

Conta.

Informação sobre a conta BMW ConnectedDrive, login e informação do cliente.

Últimos artigos.

Sim. O seu endereço de email é simultaneamente o seu nome de utilizador.
Ver artigo completo
Pode cancelar a reserva de um Serviço BMW ConnectedDrive num prazo de 14 dias.
Ver artigo completo
Em “Loja”, o Portal de Clientes BMW ConnectedDrive na Internet mostra os preços e os períodos de utilização dos Serviços BMW ConnectedDrive disponíveis ou reservados para o seu veículo. O seu veículo mostra a mesma lista em “ConnectedDrive”.
Ver artigo completo
Sim. Antes de usar o Wi-Fi Hotspot BMW (SA 6WD) no seu veículo, deve registar-se adicionalmente para o Hotspot Drive da Deutsche Telekom. Se se ligar pela primeira vez ao Wi-Fi Hotspot BMW (SA 6WD) no seu veículo, abre-se automaticamente a página de registo no explorador do seu dispositivo móvel.
Ver artigo completo
Tem primeiro de associar o seu veículo BMW i ou BMW i Performance através do Portal de Clientes BMW ConnectedDrive na Internet ou a BMW Connected App à sua conta BMW ConnectedDrive.
Ver artigo completo
Pode solicitar novamente um Token através do portal de clientes ou da Connected App (para Apple iPhone ou Android).
Ver artigo completo
Selecione “Esqueci-me da palavra-passe” na página de login do Portal de Clientes BMW ConnectedDrive na Internet ou na BMW Connected App, e confirme o seu endereço de email. Recebe então do BMW ConnectedDrive um email com um link para a introdução de uma nova palavra-passe.
Ver artigo completo
A função da app relativa à introdução do PIN é um primeiro passo adequado para proteger os seus dados. Além disso, pode gerir as permissões de acesso da app a várias funções do dispositivo no menu “Ajustes” no separador “Mais informações”. Adicionalmente pode decidir, a qualquer momento, apagar todos os dados pessoais da app, chamando o menu “Proteção de dados e condições”. A BMW não irá partilhar os seus dados com terceiros sem a sua autorização.
Ver artigo completo
O nome de utilizador para o Portal de Clientes BMW ConnectedDrive na Internet é o seu endereço de email.
Ver artigo completo
Recebe um email se um Serviço BMW ConnectedDrive reservado, como a atualização automática do mapas de navegação, terminar.
Ver artigo completo
Precisa da sua conta BMW ConnectedDrive para guardar o seu perfil de condutor pessoal, para a sua identificação em todos os veículos BMW compatíveis e para chamar os seus ajustes individuais através do cartão SIM integrado no veículo a partir da nuvem BMW ConnectedDrive.
Ver artigo completo
Selecione a função “Esquecer palavra-passe” na página internet do Serviço de Streaming de Música.
Ver artigo completo
Pode solicitar um relatório de transação do BMW CarData através do Portal BMW ConnectedDrive.
Ver artigo completo
O estado indicado pelo seu BMW i ou BMW i Performance tem a data do final da sua última viagem. Durante o estacionamento, a troca de dados acontece apenas em caso de emergência, por exemplo, se a bateria tiver uma carga demasiado reduzida.
Ver artigo completo
Apenas autoriza a transmissão a um terceiro/prestador de serviço através do BMW CarData para uma determinada finalidade. O terceiro/prestador de serviço tem de indicar qual a finalidade ao fazer o pedido à BMW. Se constatar ou se a BMW constatar que o terceiro está a usar estes dados de forma indevida, a utilização do BMW CarData será impedida.
Ver artigo completo
Sim. No entanto, tenha em atenção a precisão diferente da medição em conjunto com o BMW i Wallbox Connect, bem como os requisitos em termos de regulamentos e fiscalidade. Estes dados podem ser usados para a faturação; se necessário, tenha em atenção os requisitos regulamentares, p. ex., relativamente a questões fiscais.
Ver artigo completo
Controla a autorização e o cancelamento da autorizações para utilização do BMW CarData por terceiros através do portal na Internet da sua conta BMW ConnectedDrive.
Ver artigo completo
Consignámos todas as faturas para si no Portal BMW ConnectedDrive. Em “A minha conta”, entre em “As minhas faturas”. Aqui, pode encontrar as suas faturas e selecionar um período de tempo, vê-las digitalmente ou transferi-las.
Ver artigo completo
No portal “O meu ConnectedDrive”, regista uma vez o seu endereço de faturação e um cartão de crédito como meio de pagamento. Atualmente, pode pagar com um cartão de crédito VISA ou Master Card.
Ver artigo completo
Inicie sessão no Portal de Clientes BMW ConnectedDrive na Internet ou na BMW Connected App com o seu nome de utilizador e a sua palavra-passe.
Ver artigo completo