cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Acerca do Conta

Conta.

Informação sobre a conta BMW ConnectedDrive, login e informação do cliente.

Últimos artigos.

A BMW não tem acesso às informações de contacto dos terceiros. Em caso de dúvida, pode cancelar a qualquer momento a transmissão de dados telemáticos para terceiros.
Ver artigo completo
Aplicam-se os mais elevados padrões de segurança do BMW Group à transmissão e memorização dos seus dados pessoais. Os seus dados, como as informações sobre cartões de crédito, o endereço postal e o endereço de correio eletrónico, são automaticamente codificados através do protocolo. O SSL é a norma industrial para a transferência de dados confidenciais através da internet. No próprio veículo não são guardadas informações.
Ver artigo completo
Não é possível aceder diretamente aos dados do seu veículo. Pode solicitar um arquivo de dados do BMW CarData para o seu veículo através do Portal de Clientes BMW ConnectedDrive. O arquivo de dados do BMW CarData inclui os dados telemáticos que são transmitidos pelo seu veículo ao servidor BMW, com o último valor guardado no servidor BMW.
Ver artigo completo
Sim. Além do registo no website BMW Connected, é também possível iniciar sessão diretamente através da app.
Ver artigo completo
Tem a possibilidade de introduzir a matrícula se adicionar o seu veículo à sua conta BMW ConnectedDrive. Juntamente com a introdução do número de identificação do veículo, encontra o campo de introdução da matrícula no ponto “Designação do veículo (p. ex., matrícula ou nome abreviado)”.
Ver artigo completo
No Portal de Clientes BMW ConnectedDrive na Internet, selecione “A minha conta”, “Os meus dados pessoais” e “Dados de Login”. Na BMW Connected App, selecione “Mais”, “Perfil” e “Repor palavra-passe”.
Ver artigo completo
As mensagens e os símbolos do Check-Control correspondem aos do seu veículo. Em caso de necessidade de serviço, dirija-se ao seu concessionário BMW.
Ver artigo completo
O Portal de Clientes BMW ConnectedDrive na Internet mostra mais dados sobre o estado atual dos veículos BMW i e BMW i Performance - por exemplo relativamente ao comando e ao controlo do processo de carregamento.
Ver artigo completo
Por motivos de segurança, só a BMW pode apagar a sua conta. Para isso, dirija-se ao Apoio ao Cliente BMW ConnectedDrive
Ver artigo completo
Sim. Pode alterar o equipamento do seu veículo novo no seu Concessionário BMW até poucos dias antes do início da produção. As alterações são lançadas automaticamente na BMW Connected App após algum tempo.
Ver artigo completo
O seu endereço de email é simultaneamente o seu nome de login. Pode escolher uma palavra-passe pessoal. Não poderá ser vista por terceiros. Se já usar o BMW ConnectedDrive há algum tempo e ainda nunca tiver iniciado sessão no seu Portal de Clientes BMW ConnectedDrive na Internet, pode registar-se com o seu antigo nome de utilizador ou com o login do veículo, e usar a palavra-passe correspondente. Pode então registar o seu endereço de email e uma palavra-passe como novos Dados de Login para o Portal de Clientes.
Ver artigo completo
Siga estes passos para adicionar o seu veículo e desbloquear novas funções: Toque em “Adicionar veículo” na parte de cima do ecrã “Veículo”. Ligue o seu telemóvel ao seu veículo via USB para transferir automaticamente os seus dados de veículo, ou introduza manualmente os últimos 7 dígitos do seu número de identificação do veículo (VIN). Poderá encontrar estes dados no seu contrato de serviço BMW ou no parabrisas do seu veículo (na América do Norte). Escolha um utilizador principal e secundário. Escolha um utilizador principal se não houver mais nenhum utilizador ligado ao mesmo veículo (este passo aplica-se apenas aos utilizadores na América do Norte; ignore-o se se encontrar fora da América do Norte). Procure o código enviado para o seu veículo na pasta “Mensagens”, no menu “ConnectedDrive”. Introduza o código na app quando isso lhe for solicitado. Depois de concluído este procedimento, pode demorar algum tempo até o veículo que introduziu ser confirmado e aparecer no menu “Veículo”. Aviso: depois de comprar um veículo novo, demora algum tempo até a sua conta ConnectedDrive ser associada ao seu novo veículo. Aguarde alguns dias após a compra antes de tentar registar o seu veículo na app.
Ver artigo completo
Não. Na reserva do BMW Online Entertainment está incluído o custo da conta Premium do serviço de streaming selecionado. O seu pagamento direto ao serviço de streaming fica em pausa durante a sua reserva de BMW Online Entertainment.
Ver artigo completo
Os Serviços BMW ConnectedDrive estão associados a um veículo. Em caso de venda ou de mudança de proprietário, os serviços já reservados mantêm-se ativos até terminar o período de reserva. Não há reembolso pelo período remanescente. importante: Se tiver vendido o seu veículo, remova-o do seu Portal BMW ConnectedDrive, em “Gerir veículos”.
Ver artigo completo
Não. Após a primeira autorização junto do Concessionário BMW, o código da chave de 4 dígitos só pode ser novamente alterado através de um processo idêntico junto do Concessionário BMW.
Ver artigo completo
Ainda não adicionou nenhum veículo à sua Conta do Utilizador BMW ConnectedDrive. Consegue ligar a sua Conta do Utilizador ao seu veículo através do Portal de Clientes BMW ConnectedDrive na Internet ou através da BMW Connected App.
Ver artigo completo
O login no Portal de Carregamento BMW do Serviço BMW Digital Charging realiza-se com os seus Dados de Login ao BMW ConnectedDrive.
Ver artigo completo
Sim. Pode associar o seu perfil de condutor pessoal à sua chave de veículo, à Digital Key ou a um PIN. Estes ativam os ajustes do seu perfil de condutor no veículo.
Ver artigo completo
As eventuais poupanças são previsões com base no plano de carregamento. Eventuais alterações durante o processo de carregamento, por exemplo, relativamente às previsões de sol, exigem um novo cálculo.
Ver artigo completo
Sim. Necessita de uma conta BMW ConnectedDrive associada ao seu veículo para usar a Digital Key.
Ver artigo completo