cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Acerca do Conta

Conta.

Informação sobre a conta BMW ConnectedDrive, login e informação do cliente.

Últimos artigos.

Um perfil do condutor personalizado guarda os seus ajustes individuais e as suas informações no veículo, como, por exemplo, nome, fotografia de perfil, destinos de navegação ou ajustes preferenciais relativamente a ar condicionado. Desta forma, recebe sempre um veículo adaptado às suas necessidades, mesmo em caso de mudança de utilizadores.
Ver artigo completo
Pode alterar o seu endereço de email, a sua palavra-passe e os seus dados pessoais no menu “A minha conta”.
Ver artigo completo
Para os Serviços BMW ConnectedDrive, os dados são associados ao número de identificação do seu veículo, mas não ao seu nome. Para os Serviços baseados em dados anonimizados, não há associação com o número de identificação do seu veículo. A atribuição dos dados ao seu nome realiza-se apenas para serviços personalizados, como, p. ex., os Serviços Remote.
Ver artigo completo
Sim. Pode gerir vários veículos no seu Portal de Carregamento BMW se tiver reservado o Serviço BMW Digital Charging para vários veículos e se todos os veículos estiverem atribuídos a uma Conta do Utilizador BMW ConnectedDrive.
Ver artigo completo
Se ainda não tiver Dados de Login, selecione “Registo” na página inicial do Portal de Clientes BMW ConnectedDrive na Internet. Para o registo ou o login, precisa do seu endereço de email e de uma palavra-passe escolhida por si.
Ver artigo completo
Não. A BMW não tem qualquer influência nisso. Em caso de perguntas, contacte diretamente o terceiro/prestador de serviços.
Ver artigo completo
Só as pessoas que precisam das informações para disponibilizar Serviços BMW ConnectedDrive. O círculo de pessoas é verificado regularmente. Apenas quando necessário para prestar Serviços ConnectedDrive é que os dados são transmitidos a fornecedores de serviços incumbidos da realização dos serviços. Os dados são usados pelo fornecedor de serviços, exclusivamente para prestar o serviço, sendo apagados após a conclusão do mesmo.
Ver artigo completo
Adicionar um novo veículo pode demorar até 24 horas. É possível que ainda não tenha adicionado nenhum veículo à sua conta BMW ConnectedDrive ou que tenha voltado a eliminar um veículo já adicionado.
Ver artigo completo
Inicie sessão no Portal de Clientes BMW ConnectedDrive na Internet com o seu nome de utilizador e a sua palavra-passe. No Portal de Clientes, selecione “Gerir veículos”, “Eliminar veículo”, e confirme o veículo a remover.
Ver artigo completo
Pode consultar a finalidade de utilização e os dados de contacto no Portal de Clientes ConnectedDrive. Em caso de perguntas, contacte o terceiro/prestador de serviços.
Ver artigo completo
Sim, pode ver o histórico de carregamento também após a expiração do seu Serviço BMW Digital Charging enquanto o seu local de carregamento doméstico existir.
Ver artigo completo
Adicionou este veículo à sua Conta do Utilizador há pouco tempo. Por motivos de segurança, tem ainda de introduzir o código de segurança enviado ao seu veículo.
Ver artigo completo
A segurança dos seus dados é muito importante para nós. Os seus dados são transmitidos apenas de forma codificada, sendo guardados e processados em centros informáticos seguros.
Ver artigo completo
O Portal de Clientes BMW ConnectedDrive na Internet suporta o Internet Explorer, o Mozilla Firefox, o Google Chrome, o Apple Safari e o explorador Android. Utilize sempre uma versão atualizada do seu explorador.
Ver artigo completo
Se não vir nenhum histórico de carregamento no portal de carregamento depois de usar o Serviço BMW Digital Charging, significa que a ligação de dados móveis ao seu veículo ou a ligação ao seu BMW i Wallbox Connect pode ter sido interrompida.
Ver artigo completo
Recomendamos uma “Reposição do BMW CarData” no seu Portal de Clientes BMW ConnectedDrive para repor todos os ajustes do BMW CarData. Todas as autorizações de dados para o seu veículo e todos os ficheiros de arquivo serão então apagados definitivamente.
Ver artigo completo
Ainda não adicionou nenhum veículo à sua Conta do Utilizador BMW ConnectedDrive. Consegue ligar a sua Conta do Utilizador ao seu veículo através do Portal de Clientes BMW ConnectedDrive na Internet ou através da BMW Connected App.
Ver artigo completo
Recebe o reembolso de Serviços ConnectedDrive BMW já pagos através do mesmo meio de pagamento que usou para a reserva.
Ver artigo completo
A BMW não tem acesso às informações de contacto dos terceiros. Em caso de dúvida, pode cancelar a qualquer momento a transmissão de dados telemáticos para terceiros.
Ver artigo completo
Aplicam-se os mais elevados padrões de segurança do BMW Group à transmissão e memorização dos seus dados pessoais. Os seus dados, como as informações sobre cartões de crédito, o endereço postal e o endereço de correio eletrónico, são automaticamente codificados através do protocolo. O SSL é a norma industrial para a transferência de dados confidenciais através da internet. No próprio veículo não são guardadas informações.
Ver artigo completo