cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Acerca do Conta

Conta.

Informação sobre a conta BMW ConnectedDrive, login e informação do cliente.

Últimos artigos.

Inicie sessão no Portal de Clientes BMW ConnectedDrive na Internet ou na BMW Connected App com o seu nome de utilizador e a sua palavra-passe. Selecione “Adicionar veículo” no portal de clientes, confirme os últimos sete dígitos do seu número de identificação do veículo (VIN). Na BMW Connected App, selecione “Veículo”, “+” e confirme os últimos sete dígitos do seu número de identificação do veículo (VIN). Recebe então um código de segurança no seu veículo. Confirme este código de segurança no Portal de Clientes BMW ConnectedDrive na Internet BMW ConnectedDrive ou na BMW Connected App.
Ver artigo completo
Inicie sessão no Portal de Clientes BMW ConnectedDrive na Internet ou na BMW Connected App com o seu endereço de email/nome de utilizador, e selecione uma palavra-passe.
Ver artigo completo
Não. O seu veículo com o opcional "BMW Live Cockpit Professional" e o BMW Operating System (sistema operativo) BMW OS 7 não mostra as suas fotografias pessoais no veículo, embora estas possam ser guardadas com a ajuda do Serviço BMW ConnectedDrive "BMW Online», através do portal do utilizador do BMW ConnectedDrive.
Ver artigo completo
Precisa de uma conta BMW ConnectedDrive. O seu veículo deve estar apto para ConnectedDrive. Para veículos com data de produção anterior a 3/2013, precisa do SA 612 (BMW Assist). Para veículos com data de produção posterior a 3/2013, precisa do SA 6AK (Serviços ConnectedDrive).
Ver artigo completo
No Portal de Carregamento BMW, pode apagar os seus locais de carregamento domésticos, os Wallbox e os veículos. Se apenas remover o seu BMW i Wallbox Connect ou o seu veículo, mantém-se o histórico de carregamento. Só o apagar do seu local de carregamento doméstico elimina o histórico de carregamento completo deste local de carregamento. Os dados apagados não podem ser recuperados.
Ver artigo completo
Regista-se no Portal de Clientes BMW ConnectedDrive na Internet ou diretamente através da BMW Connected App. Em seguida, pode gerir autonomamente os seus dados pessoais, os veículos e os serviços.
Ver artigo completo
Não. Nos veículos importados (por exemplo, dos EUA) também não pode utilizar os serviços BMW ConnectedDrive, mesmo mediante a troca de componentes. Após a instalação de uma unidade de controlo de um veículo qualificado e de uma reserva na Loja BMW ConnectedDrive, o BMW ConnectedDrive não pode ser ativado no veículo importado.
Ver artigo completo
Por motivos de segurança, o código de segurança é válido apenas durante um período de tempo limitado. Pode pedir um novo código de segurança no menu “Gerir veículos”.
Ver artigo completo
Selecione “Palavra-passe esquecida” na página inicial do Portal de Clientes BMW ConnectedDrive na Internet. Em seguida, pode repor a sua palavra-passe com o auxílio do seu endereço de email.
Ver artigo completo
Sim. Precisa de uma conta BMW ConnectedDrive para usar o Serviço BMW Digital Charging. Pode criar uma conta através do Portal de Clientes BMW ConnectedDrive na Internet ou da BMW Connected App.
Ver artigo completo
Não. Pode utilizar os Serviços BMW ConnectedDrive "Chamada de Emergência Inteligente" no meu veículo importado para a Europa (por exemplo, dos EUA). Uma grande parte dos veículos exportados para países fora da Europa dispõe de uma tecnologia de telefonia móvel não compatível na Europa. Não está prevista uma conversão de componentes.
Ver artigo completo
Pode voltar a adicionar o veículo através da introdução do número de identificação do veículo (VIN).
Ver artigo completo
O seu perfil de condutor personalizado guarda as suas definições individuais e as informações como o seu nome, imagem de perfil, destinos de navegação, emissoras de rádio, teclas de favoritos, ajustes preferenciais do ar condicionado, posição do banco e dos retrovisores.
Ver artigo completo
Sim. Para a utilização da atualização de mapas via USB, o seu veículo deve estar associado à sua Conta do Utilizador BMW ConnectedDrive.
Ver artigo completo
Inicia sessão no Portal BMW ConnectedDrive. Em “Gerir veículos”, selecione o BMW que gostaria de eliminar e confirme a seleção. Em seguida, recebe um email a dizer que o seu veículo foi eliminado da sua Conta do Utilizador.
Ver artigo completo
Em alguns casos, os veículos mais antigos (com ano de construção anterior a 2014) não têm a tecnologia necessária para a app e, por isso, não podem ser adicionados. Se o seu veículo tiver sido fabricado depois de 2014 e surgir um erro, termine e reinicie sessão na app, no separador “Mais informações” na página “Perfil”. Em alternativa, pode tentar adicionar o seu veículo através do portal web BMW ConnectedDrive (www.bmw-connecteddrive.com). Se o(s) erro(s) se mantiver(em), entre no separador “Mais informações” na página “Sobre” da app para encontrar os dados de contacto do centro de assistência local.
Ver artigo completo
Sim. Através dos ajustes no Portal de Clientes BMW ConnectedDrive.
Ver artigo completo
Não. Deve voltar a adicionar o seu novo BMW na BMW Connected App.
Ver artigo completo
Pode gerir autonomamente os seus serviços BMW ConnectedDrive e os dados de clientes no portal de clientes. A Loja BMW ConnectedDrive integrada presta-lhe informações sobre as possibilidades, os custos e os períodos de utilização dos vários serviços, como o Online Entertainment ou a Informação de Trânsito em Tempo Real. Aqui, pode reservar os serviços disponíveis para o seu veículo diretamente para vários intervalos de tempo.
Ver artigo completo
Ao guardar e sincronizar o seu perfil de condutor na nuvem BMW ConnectedDrive, pode utilizar os seus ajustes individuais e as suas informações, como, por exemplo, o seu nome, a fotografia de perfil, os destinos de navegação ou os ajustes preferenciais relativamente a ar condicionado em cada BMW compatível - por exemplo, em carros de aluguer, viagens de negócios ou carros de empresas usados por várias pessoas.
Ver artigo completo